Klopp, que assumiu há sete meses, quer que eles garantam o término do trabalho em Basiléia.

Klopp, que assumiu há sete meses, quer que eles garantam o término do trabalho em Basiléia.

Andy Murray, retratado no Aberto de Madri, embarcará fora da Vila Olímpica neste verão

VICHAI SRIVADDHANAPRABHA 

O simpático proprietário de Leicester City é claramente tão inteligente quanto generoso. Ao oferecer a seus jogadores um carro elétrico após o triunfo da Premier League, Vichai encontrou o esquema de bônus perfeito. Basta oferecer aos seus funcionários algo perfeitamente generoso, mas que você sabe que eles nunca, jamais desejarão.

O proprietário do Leicester, Vichai Srivaddhanaprabha (terceiro à direita), ofereceu aos jogadores um carro elétrico após a vitória do título

SERGIO RAMOS

O zagueiro do Real Madrid jogou suas cartas de maneira fofa no verão passado, ao provocar o Manchester United sobre uma transferência que nunca aconteceria. Ramos conseguiu um novo contrato e um aumento salarial por causa dele, já que cobrou o blefe de seu clube e hoje se prepara para outra final da Liga dos Campeões. Não consigo imaginar por que ele não foi embora.

O zagueiro do Real Madrid, Sergio Ramos, provocou o Manchester United no verão passado antes de assinar um novo contrato

 

NÃO

CESC FABREGAS

O meio-campista do Chelsea emergiu como um cara difícil improvável durante a loucura de segunda-feira, mas ele precisa melhorar sua atuação. Indicar a Dier em tempo integral que ele o veria no túnel para posteriores teria parecido um pouco mais autêntico se o espanhol não estivesse caminhando na direção oposta no momento.

Cesc Fabregas indicou que veria Eric Dier no túnel … enquanto caminhava na direção oposta

PRESS BOX PUNTERS

A disputa por trás da mídia inglesa estava repleta de imprensa espanhola credenciada acenando cartões amarelos imaginários sempre que um jogador do Real caía no Bernabéu na quarta-feira. Isso só mostra que, quando Mourinho, Simeone e o resto estão agindo mal no dia do jogo, não são apenas as crianças que estão assistindo …

CARDIFF CITY

Um jogo fora em Sheffield Wednesday deu a Russell Slade e seus jogadores a chance perfeita de travar os play-offs do Campeonato às custas de seus oponentes, então uma rendição fraca por 3-0 terá decepcionado o proprietário Vincent Tan. Resta uma pergunta: quem será que Vincent vai culpar desta vez?

Os defensores Sean Morrison (à direita) e Mathhew Connolly deslizam durante a derrota do Cardiff para o Sheffield quarta-feira

GORDON TAYLOR

O chefe do PFA disse que a conquista do Leicester vai além do futebol. Não importa. E sua sugestão de que os jogadores dos campeões recebam o título de cavaleiro é ridícula. Vale a pena lembrar aqui que grandes nomes da gestão Shankly, Stein, Paisley e Clough foram para seus túmulos sem tal reconhecimento.

  • O Tottenham vai contestar a proibição prolongada de Mousa Dembele do … Jamie Vardy suportou sete horas de maratona de tatuagem em Wes … Rafael Nadal junta-se a Novak Djokovic e Andy Murray em Madrid … A final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid é 50-50. . nós…

607 ações

Antes do último fim de semana na Barclays Premier League, o Sportsmail traz as últimas notícias do time, probabilidades e estatísticas sobre cada jogo da primeira divisão conforme ele acontece.

Basta clicar no seu time na lista de jogos abaixo para descobrir quem está descartado e quem está voltando, bem como todas as principais estatísticas relacionadas ao jogo do seu clube.

Dentro ou fora? Mantenha-se atualizado com as últimas notícias e estatísticas da equipe antes do início da grande Premier League

DOMINGO (TODAS 15H)

Arsenal vs Aston Villa

Chelsea vs Leicester City

Everton vs Norwich City

Manchester United vs Bournemouth

Newcastle United vs Tottenham Hotspur

Southampton vs Crystal Palace

Stoke City vs West Ham United

Swansea City vs Manchester City

Watford vs Sunderland

criar sites de apostas

West Bromwich Albion vs Liverpool 

  • Arsenal pronto para fazer de Mesut Ozil o primeiro do clube … Philippe Coutinho eleito o jogador da temporada do Liverpool como ele … O ala do West Brom Jonathan Leko tem um ritmo acelerado, mas o … Kasper Schmeichel revela a infância passada em Manchester …

17 ações C

Peter Schmeichel falou de seu “orgulho” de pai pelo filho Kasper depois que ele ingressou no clube exclusivo dos vencedores do título da Premier League.

A lenda do Manchester United ganhou cinco campeonatos nacionais durante uma passagem de enorme sucesso em Old Trafford entre 1991 e 1999.

Kasper decidiu segui-lo como goleiro e ganhou sua primeira medalha de campeão nesta temporada após a incrível campanha do Leicester – 23 anos após o primeiro título de seu pai.

Kasper Schmeichel (à direita) mostra o título da Premier League com o capitão do Leicester, Wes Morgan

 A dupla de pai e filho Peter e Kasper ergueram o troféu da Premier League

  • Kasper Schmeichel revela a infância passada em torno de Manchester … N’Golo Kante anseia pela Champions League em … Claudio Ranieri será recompensado com novo contrato pelos proprietários … MARTIN SAMUEL: O que Claudio Ranieri fez é um milagre -. ..

Peter, agora com 52 anos, disse ao MirrorSport: ‘É muito bom que Kasper também tenha vencido a Premier League. Estou muito orgulhoso, acho que ele fez um trabalho fantástico.

‘Tem sido incrível trazer este rapaz ao mundo e criá-lo e ouvir seus desejos e esperanças para o futuro, suas ambições; ele deixou bem claro que queria se tornar um jogador de futebol.

“Ele cresceu vendo-me ganhando esse tipo de troféu, então esse é o nível que ele tinha que alcançar em termos de mente – não que eu alguma vez tenha pensado nisso.

‘Tem sido incrível ver uma pessoa perseguindo seu sonho. Ele foi empurrado para trás tantas vezes e ainda assim voltou com mais força a cada vez. ‘ 

A lenda do Manchester United, Peter, comemora a conquista de seu segundo título do Manchester United com o filho, Kasper

Vinte e três anos depois e os papéis se inverteram, com Kasper comemorando sua vitória na Premier League

Os Schmeichels vão para o campo do King Power Stadium, em Leicester, para comemorar o sucesso da família

Depois de assinar pelo Manchester City em 2002, Kasper certamente conseguiu chegar ao topo depois de se transferir por empréstimo para o Darlington, Bury, Falkirk, Cardiff e Coventry, antes de assinar pelo Leicester em 2011, após passagens permanentes pelo Notts County e pelo Leeds.

Mas depois de jogar em cada minuto da campanha pelo título do Leicester, mantendo 15 jogos sem sofrer golos, o jogador de 29 anos admite que sempre acreditou que se tornaria campeão da Premier League. 

‘Um dos meus amigos me disse: “” Você honestamente acha que vai ganhar? “” 

“Eu disse que tinha sonhado com isso, mas não tinha certeza.

‘Se você não acreditar, isso nunca vai acontecer’. 

Ele pode ter entrado nos livros de história nesta temporada, mas precisará repetir esse feito mais quatro vezes se quiser alcançar seu pai.  

Peter faz uma pausa rápida durante o treinamento do Manchester United enquanto um jovem Kasper parece ansioso para ir

O primeiro título da Premier League de muitos para Peter em 1993, quando Kasper se juntou às celebrações nos vestiários

  • Kasper Schmeichel revela a infância passada em torno de Manchester … N’Golo Kante anseia pela Champions League em … Claudio Ranieri será recompensado com novo contrato pelos proprietários … MARTIN SAMUEL: O que Claudio Ranieri fez é um milagre -. ..

Daniel Sturridge aproveitou o momento e disparou o Liverpool para a final da Liga Europa, enquanto Anfield testemunhava seu mais recente retorno dramático.

O Liverpool enfrentará o Sevilla em Basel no dia 18 de maio, após superar uma desvantagem de 1-0 na primeira mão em grande estilo, derrotando o Villarreal por 3-0. Será a sua 12ª participação numa grande final europeia.

Tem sido uma temporada de frustração para Sturridge, com lesões e problemas de forma que o impedem de começar regularmente, mas ele agarrou a chance depois que Jurgen Klopp decidiu contratá-lo. 

Role para baixo para ver o vídeo

Adam Lallana e Daniel Sturridge comentam sobre como chegar à final da Liga Europa em tempo integral

Sturridge (à direita) aumentou a vantagem da equipe da casa aos 63 minutos com um final legal

  • Liverpool 3-0 Villarreal (total: 3-1): as estrelas de Jurgen Klopp … Liverpool 3-0 Villarreal AVALIAÇÕES DOS JOGADORES: Roberto Firmino … O Liverpool pode ter encontrado o novo Steven Gerrard em James … Jurgen Klopp em sintonia com Kop para o empurrão final como Liverpool …

Sturridge foi uma ameaça o tempo todo e seu gol aos 63 minutos não só coroou uma bela exibição individual, mas, crucialmente, deu ao Liverpool a vantagem agregada.

Os Reds restauraram o empate no sétimo minuto, quando o capitão do Villarreal, Bruno Soriano, marcou na própria baliza sob pressão de Sturridge; ele também estava envolvido na definição do terceiro objetivo de Adam Lallana. 

Sturridge marcou o segundo gol do Liverpool após uma grande jogada de reforço de Roberto Firmino

Sturridge disse: ‘Os fãs eram de primeira classe e, para os meninos, o objetivo era absorver a atmosfera e fazer uma apresentação. Tivemos que trabalhar muito, mas conseguimos o resultado que precisávamos.

“Sou grato a Deus por tudo o que fui abençoado e no futebol sempre haverá altos e baixos. É sobre colocar seu corpo em risco.

_ Se você não atirar, você não marca. Marcar gols para mim é uma sensação ótima. Gostamos de pressionar e de estar em rostos de oposição. ‘

O técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, acertou o tom ao pedir que sua equipe jogasse com emoção

Apoiadores de Liverpool prestaram homenagem às 96 vítimas do desastre de Hillsborough em 1989 em Sheffield

Klopp elogiou o desempenho de Sturridge, dizendo: ‘Ótimo jogo, ótimo jogo. Todos vocês veem quando Daniel Sturridge está em forma, ele é um jogador incrível. Eu conhecia sua qualidade quando vim para cá. ‘

O Liverpool foi saudado por milhares de fãs em Anfield Road e começou implacavelmente. Klopp, que assumiu há sete meses, quer que eles garantam o término do trabalho em Basiléia.

O Sevilla venceu as duas últimas edições da Liga Europa e representará uma grande ameaça após dispensar Shakthar Donetsk, mas Klopp disse: ‘Um jogo brilhante da minha parte e dos meus meninos, que força, que atuação, que disposição, motivação, tudo .

Após o apito final, Anfield fez uma serenata para Klopp, deixando o chefe alemão humilhado em sua coletiva de imprensa

‘A única coisa que lhes dissemos no intervalo foi uma grande emoção, foi ótimo durante a primeira meia hora. Nos últimos 15 minutos [do primeiro tempo] perdemos a paciência porque não os movemos para o campo … pensamos, vamos tentar pelo meio.

‘Na segunda metade, vamos continuar com o futebol emocional e usar seu cérebro um pouco mais. 

‘A noite toda, o que posso dizer, foi inacreditável. Temos que criar ambientes como este para os jogos da Premier League.

Klopp e Sturridge trocam um abraço após a bela exibição do atacante levou o Liverpool à final da Liga Europa

_ Todo mundo está ouvindo, você sabe o que tem que fazer no domingo. É tudo sobre o jogo e o que os rapazes fazem e todos falaram muito sobre esse time antes de eu vir.

– Mas agora, final … Basiléia. É uma temporada mais longa. Estou feliz, é ótimo. Vamos para a Basiléia. 

“Ouvi dizer que depois do jogo a multidão estava cantando meu nome. Ninguém precisa fazer isso realmente. Eu adoro fazer parte do time. ‘

Lallana corre em direção à torcida do Liverpool depois que seu terceiro gol colocou o prego no caixão do Villarreal

Lallana acrescentou: ‘Tivemos de trabalhar muito esta noite e obtivemos o resultado de que precisávamos. O terceiro gol matou o jogo. Sabíamos que seria um jogo difícil.

‘Os rapazes realmente merecem estar em mais uma final e espero que possamos ir lá e ganhá-la. É um longo trabalho, você tem que mostrar respeito à concorrência.

‘Foi uma atuação brilhante esta noite e estamos ansiosos pela final agora. Se jogarmos bem, pressionarmos assim, podemos vencer qualquer um. ‘

  • Liverpool 3-0 Villarreal (total: 3-1): as estrelas de Jurgen Klopp … Liverpool 3-0 Villarreal AVALIAÇÕES DOS JOGADORES: Roberto Firmino … O Liverpool pode ter encontrado o novo Steven Gerrard em James … Jurgen Klopp em sintonia com Kop para o empurrão final como Liverpool …

Antes de um grande final de semana de jogos da Premier League, o Sportsmail traz as últimas notícias do time, probabilidades e estatísticas sobre todos os jogos da primeira divisão.

Basta clicar no seu time na lista abaixo para descobrir quem está descartado e quem está voltando, bem como todas as estatísticas importantes sobre o jogo do seu clube.

 

Sábado, 7 de maio 

Norwich vs Manchester United 12:45 

Aston Villa vs Newcastle United 15:00 

Bournemouth vs West Brom 15:00 

Crystal Palace vs Stoke 15:00 

Sunderland vs Chelsea 15:00 

West Ham vs Swansea 15:00 

Leicester vs Everton 17:30 

Domingo 8 de abril 

Tottenham Hotspur vs Southampton 13:30 

Liverpool vs Watford 16:00

Man City vs Arsenal 16:00

  • Rafa Benitez deixará Newcastle se for rebaixado e … Andrei Arshavin bate o ‘conservador’ Arsenal e diz ‘o … Tottenham pode ter que reduzir a capacidade de White Hart Lane para … MARTIN SAMUEL: A morte de João Carvalho foi um acidente porque …

21 ações

O Paris Saint-Germain expressou interesse em Anthony Martial, mas o atacante diz que está feliz no Manchester United.

Martial tem sido uma das poucas histórias de sucesso do United nesta temporada e o clube não tem intenção de vender o jogador de 19 anos que custou £ 36 milhões em Mônaco no verão passado.

Os representantes de Martial tiveram contato com diferentes clubes para avaliar o quão contente ele está em Old Trafford. O PSG está considerando alternativas para Zlatan Ibrahimovic, que deve deixar o campeão francês neste verão com o United como sua opção preferida.

Anthony Martial tem impressionado o Manchester United nesta temporada e os clubes estão interessados ​​nele

Louis van Gaal está desesperado para segurar seu atacante adolescente e Martial está feliz no United

Martial espera levar o Manchester United à Liga dos Campeões no domingo; A equipa de Louis van Gaal enfrenta o Bournemouth a precisar de uma vitória e o Manchester City a escorregar em Swansea. 

O United destacou os olheiros no empate de 1-1 do PSG em Bordeaux, na quarta-feira, e também aproveitaram a oportunidade para assistir o zagueiro Marquinhos do Paris e o ala do Bordeaux, Adam Ounas.

Enquanto isso, os clubes da Premier League estão monitorando os desenvolvimentos com o zagueiro do United, Cameron Borthwick-Jackson, que ainda não assinou um novo contrato em Old Trafford. 

  • Paris Saint-Germain 4-0 Nantes: Zlatan Ibrahimovic é eliminado … O Tottenham não deve deixar o Arsenal terminar em segundo, diz Jan … As lendas do Manchester United tentaram me demitir, mas Louis … Bournemouth estava preocupado com a perspectiva do Velho Viagem de Trafford em …

5,7 mil compartilhamentos

Zlatan Ibrahimovic está deixando o Paris Saint-Germain e o clube está em busca de um substituto

Jurgen Klopp revelou que não conseguiu resistir à tentação do Liverpool e diz que não teria quebrado seu ano sabático por qualquer um.

Anfield realmente gostou do ex-técnico do Borussia Dortmund desde sua chegada em outubro, e os torcedores estão ansiosos por um potencial sucesso nos próximos anos.

E parece que o sentimento é mútuo, com Klopp descrevendo o Liverpool como um ‘clube inacreditável’ em uma entrevista exclusiva ao BT Sport.

Jurgen Klopp diz que foi difícil resistir à tentação de Liverpool quando eles tentaram encurtar seu ano sabático

Falando exclusivamente para Lynsey Hipgrave, da BT Sport (à direita), Klopp disse que o Liverpool é um ‘clube inacreditável’

Falando a Lynsey Hipgrave, ele disse: ‘Quando decidi vir para Liverpool, era mais sobre – não posso explicar – era claro. Quando o Liverpool ligar, eu farei isso. Eu realmente não posso dizer por quê; estava profundamente dentro de mim. Eu não teria quebrado minhas férias pelos outros clubes do mundo. 

‘Não é porque existem semelhanças com Dortmund. Este é um clube inacreditável e não é necessário compará-lo com outro clube. Vamos escrever nossa própria história.